Após receberam informações de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas no Bairro Universitário, em Santa Cruz do Sul, quatro policiais da 1ª e 2ª companhia, do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), realizaram patrulhamento com o intuito de identificá-lo.
Ele foi visualizado pelos PMs por volta das 21 horas deste sábado, 12, na Avenida Independência, nas proximidades da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Na abordagem, foi constatado que ele tinha 16 anos e possuía antecedentes por roubo e tráfico de entorpecentes.
De acordo com os policiais que atuaram na abordagem, as guarnições já tinham informações de que esse mesmo indivíduo estava efetuando tráfico de drogas no Bairro Universitário. O mesmo teria informado à guarnição que a droga estaria em sua residência.
Publicidade
Junto ao acusado, os policiais foram até o local, na Rua Imperatriz Maria Leopoldina, onde foram recebidos pela esposa do jovem. Foi solicitado a ela que a guarnição entrasse para efetuar a revista e o pedido foi atendido.
Nos fundos da residência, em uma sacola dentro da churrasqueira, foram localizados 490,9 gramas de maconha, 13,1 gramas de cocaína, 1,5 comprimido de ecstasy, duas balanças de precisão e um prato utilizado para dividir a droga em porções menores. O rapaz assumiu ser o dono do material e que fazia a revenda para um outro indivíduo.
Diante dos fatos, ele foi apreendido pelos policiais e conduzido ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exames de praxe. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro do caso, sendo liberado na sequência.
Publicidade
This website uses cookies.