Polícia

Brigada Militar apreende Hyundai Tucson usada por matadores em duplo homicídio

As forças de segurança de Rio Pardo seguem trabalhando na busca por identificar elementos que possam esclarecer o duplo homicídio brutal registrado na cidade, na noite dessa terça-feira, 6. O crime aconteceu por volta das 21h15. Bruna Oliveira de Carvalho e Luis Antônio Ribeiro, ambos de 27 anos, foram assassinados a tiros dentro de um Volkswagen Gol vermelho, pela Rua Itu, Bairro Jardim Boa Vista.

Os dois filhos do casal, uma menina de 7 anos e um menino de 2, estavam no banco de trás e viram os pais serem mortos por criminosos armados. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato do delito. Desde que o fato ocorreu, Brigada Militar e Polícia Civil buscam vestígios para chegar aos autores. Por volta de 23 horas, uma guarnição do Setor de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) localizou o automóvel utilizado no homicídio.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: câmera de segurança flagrou assassinato de casal em Rio Pardo

Publicidade

É um Hyundai Tucson prata, modelo GLSB, com placas clonadas e registro de roubo na Região Metropolitana de Porto Alegre. Estava estacionado na garagem de uma residência do Bairro Jardim Boa Vista. A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o automóvel para o Instituto-Geral de Perícias (IGP). “Na análise preliminar que fizemos, esse veículo tinha um raspão na lateral e vestígios de tinta vermelha, que era a mesma cor do Gol”, comentou o comandante do 2º BPM, major Cristiano Cuozzo Marconatto.

De acordo com o delegado Anderson Faturi, o casal assassinado, que é oriundo do município de Arroio dos Ratos, na Região Carbonífera, tinha antecedentes criminais. Eles, inclusive, foram indiciados na megaoperação Tentáculos de 2020 e, nos últimos dias, foram réus em uma audiência, respondendo por tráfico de drogas. “Essa é nossa principal linha de investigação, que esse envolvimento deles com a criminalidade levou eles a serem assassinados”, comentou Faturi. Segundo o responsável pela investigação, já há suspeitos de serem os autores do crime.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.