Com o objetivo de esclarecer o funcionamento do programa Rede de Comércio Seguro, a Brigada Militar realizou uma reunião na tarde desta segunda-feira, 26, com integrantes da iniciativa. A ação é um compromisso firmado pela instituição com o comércio local, facilitando e aprimorando a segurança de todos e mantendo um relacionamento mais estreito através de um vínculo de cooperação.
Segundo o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Giovani Paim Moresco, grupos são formados no WhatsApp para que qualquer atitude suspeita possa ser informada de forma ágil, facilitando a ação policial. Durante a reunião os presentes puderam esclarecer dúvidas de como funciona e também saber das regras. O comandante da 1ª e 2ª Companhia da Brigada Militar, capitão Rafael Menezes, também falou sobre o trabalho que os policiais vêm realizando no município para prevenir crimes.
Participaram do encontro, além dos comandantes, o subcomandante do 23°BPM, major Fábio Vilnei da Silva Azevedo; oficiais do Estado Maior, capitão Silvio Silva e Fabrício Zago; policiais militares das rondas ostensivas com o apoio de motocicletas; e comerciantes.
Publicidade
This website uses cookies.