Após polêmicas envolvendo o cantor Biel, o funkeiro divulgou na noite desta quarta-feira, 8, um vídeo de cerca de um minuto e 4 segundos no qual pede desculpas. Segundo o site IG, a decisão de divulgar uma retratação foi tomada juntamente com o presidente da Warner Music ao constataram que o assédio do jovem a uma jornalista trouxe problemas para a imagem do músico.
“Não pensei que minhas palavras pudessem machucar de fato a pessoa que me entevistava, então eu estou aqui para pedir desculpas”, comenta o cantor no vídeo. “Acho que estou em dívida também com a minha família. Não foi a educação que me deram. Não vai acontecer de novo”, completou.
Biel ainda comenta que seu público é predominantemente feminino. “Elas sabem o respeito que tenho com as mulheres. Brinquei com assuntos sérios. Eu não devia ter feito isso”, comentou nas imagens. “Pude perceber que foi constrangedor. E está sendo constrangedor pra mim agora”. No fim, ele garante que o caso serviu para que ele se tornasse “mais homem e profissional melhor”.
Publicidade
ASSISTA:
Publicidade
This website uses cookies.