A maior conquista da história do Esporte Clube Novo Hamburgo tem a marca Beto Campos. Humildade, lealdade, honestidade e simplicidade, entre outros inúmeros adjetivos, se encontraram no trabalho organizado e aplicado por ele no campeão gaúcho de 2017. Marca que se viu também no Avenida e no Caxias nas campanhas vitoriosas nos campeonatos da segunda divisão de 2011 e de 2016, respectivamente, e em mais diversas jornadas por equipes do Rio Grande do Sul e de fora dele.
LEIA MAIS
Beto foi um sujeito de tratamento franco, educado e cordial no trabalho e nas demais relações do dia a dia. Superar os gigantes Grêmio e Internacional num campeonato tão difícil e exigente como é o da primeira divisão gaúcha foi, evidentemente, algo fantástico, porém um fruto da natureza deste cara, de conduzir um plano com verdade, confiança, coragem e parceria com todos os integrantes da equipe.
Publicidade
Beto foi capaz de dar sintonia entre seus companheiros e explorar ao máximo o melhor das individualidades para o conjunto obter a glória. Ele não inventou algo mirabolante e revolucionário no futebol, apenas aproveitou a essência do esporte, que é coletivo e solidário, e lhe entregou a riqueza da humanidade que se constrói na vida desde o berço: gentileza, sinceridade e bom caráter.
Valeu, Beto!
Publicidade
This website uses cookies.