Estreante no clássico, o técnico Betinho Ijuí afirma que o Santa Cruz está preparado para o duelo desta noite. “Temos alguns desfalques, mas o grupo tem se mostrado forte. Vamos enfrentar o Avenida com todo o respeito, mas vamos também buscar uma vitória”, ressalta. Ele projeta a missão de segurar a equipe de Régis Amarante. “Cada um vai dar o seu melhor, cada um tem o seu estilo. A gente procura coordenar muito bem o nosso grupo, manter uma equipe unida, determinada. Acredito que vai ser um jogo muito equilibrado”, prevê o comadante carijó.
Segundo Betinho, é preciso dar tranquilidade ao atleta para que possa encarar uma partida importante como a de hoje. “Ele tem que se sentir leve, dar o melhor, que no final do jogo o resultado vem”, enfatiza. “É uma honra estar participando deste Ave-Cruz. É um clássico muito respeitado, muito comentado, o torcedor fica ansioso pelo resultado. Esperamos que a gente faça uma boa estreia neste Ave-Cruz”, ressalta.
A derrota para o Pelotas não afetou o Galo, avalia Betinho. “A equipe fez uma boa partida, não merecíamos a derrota. Mostramos um bom futebol. Com a sequência dos jogos vamos nos entrosando mais, nos conhecendo melhor e, a cada jogo que passa, rendendo mais. Acredito que o aspecto técnico e físico do Avenida vai ser um pouquinho superior”, admite o treinador.
Betinho acrescenta que um triunfo na casa do arquirrival vai dar moral para o duelo contra o São Gabriel, que será neste domingo, às 16 horas, no Estádio dos Plátanos. “Nosso objetivo é ficar entre os cinco primeiros da chave e só somando pontos a gente vai conseguir o objetivo”, salienta Betinho, que não pode comandar o Santa Cruz da casamata porque foi expulso na partida contra o Pelotas. O preparador físico Márcio Telles orienta a equipe.
Publicidade
This website uses cookies.