O jornal Gazeta da Serra, nessa sexta-feira, 24, circula com as três entrevistas das novas soberanas da 16ª Festa Estadual do Feijão. Confira parte do que elas disseram:
De onde veio o desejo de ser rainha?
Rainha Fernanda: “Respondo essa pergunta com o coração. É por amor, por amor à nossa festa, por amor ao nosso município e também por amor às pessoas que vivem nele. Há três anos eu passava pela mesma situação, concorri ao título de soberanas da 15ª Festa Estadual do Feijão, mas não consegui realizar este desejo, mas hoje entro com um sonho, mas também com uma causa, quero ser uma soberana motivadora de sonhos, pois como professora sei o quão importante é valorizar e incentivar os mesmos, pois me preocupo com o futuro da nossa festa, e são as nossas crianças de hoje que farão o futuro do amanhã.”.
Publicidade
Princesa Betina: “Desde a minha inscrição tinha comigo o pensamento de que eu não queria ser especificamente a rainha. Meu foco principal era o amor pelo meu município e que seria uma honra representá-lo e representar sua maior festa, a Festa Estadual do Feijão sempre tentando dar meu melhor, mas sem esquecer da humildade que é uma das virtudes do povo sobradinhense. Ser escolhida soberana da FEJÃO representa o sentimento de um dos meus sonhos realizados. É um misto de sensações.. é felicidade, amor, respeito, companheirismo, amizade, responsabilidade e dedicação. Tudo isto representa pra mim ser soberana! Carregarei isto como uma missão, pois toda a missão que é dada ao homem na terra sempre é para o bem e eu estou disposta a executá-la da melhor maneira possível“.
Publicidade
O que representou ser escolhida soberana da Fejão?
Princesa Luana: “A confirmação de que quando temos valores e trabalhamos com dedicação e empenho sempre vamos ser recompensados. Com certeza uma bela recompensa, pois ter mais um grande objetivo e sonho realizado não tem preço. E com mesmo empenho e dedicação que tive durante a preparação para o concurso, vou sempre dar meu melhor para representar a vitrine do nosso município a 16ª Festa Estadual do Feijão“.
Publicidade