O Brasil venceu mais uma na Liga Mundial. Na tarde desta quinta-feira, 2, a seleção brasileiro derrotou a Itália por 3 sets a 0, em Cuiabá, e deu sequência ao bom momento na competição. As parciais foram de 25/20, 26/24 e 25/19.
A partida também marcou o retorno de Bernardinho à beira da quadra. O técnico foi suspenso por 10 jogos após críticas à Federação Internacional de Voleibol (FIVB) no Mundial de 2014. A equipe enfrentou uma maratona de 32 horas entre Sydney, palco da partida contra a Austrália no último domingo, e Cuiabá.
A vitória mantém o Brasil na primeira colocação do Grupo A. Já os italianos estão em terceiro lugar. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, novamente às 14 horas, na capital do Mato Grosso. Também teve o reencontro da seleção com Cuiabá. A última vez que o time atuou na capital mato-grossense foi em 2011, pelo Sul-Americano.
Publicidade
O Brasil começou o jogo de forma avassaladora, dominando o ataque adversário e rapidamente fechou o primeiro set por 25/20. Já a segunda parcial foi mais complicada e exigiu recuperação brasileira. A Itália chegou a abrir 8 a 2, mas a seleção voltou ao jogo e venceu por 26/24. O domínio completo voltou no terceiro set, quando a seleção rapidamente conseguiu vantagem confotável e fechou por 25/19.
This website uses cookies.