O Belvedere vai para a finalíssima da Copa Cidade Miller Supermercados em vantagem. A equipe superou o Bom Jesus na tarde deste domingo, 3, por 2 a 0 em partida disputada no Estádio dos Eucaliptos. Com a vitória, pode empatar na grande decisão e mesmo assim fica com a taça. O jogo no qual será conhecido o campeão acontece no próximo domingo, 10, no Estádio dos Plátanos.
O Bom Jesus dominava as ações do jogo. Tinha mais posse de bola e criava mais chances de gol, no entanto, não conseguia balançar as redes. O Belvedere se defendia e apostava em jogadas de contra-ataque para balançar as redes. Foi assim que marcou os gols da vitória. Aos 30 minutos, o time de Cleber Pereira teve um contragolpe parado e o árbitro assinalou pênalti. Coube a Tetê cobrar e fazer o primeiro tento.
Já nos acréscimos, aos 48 minutos, o Belvedere armou mais um contra-ataque. Thalisson aproveitou a oportunidade, fez 2 a 0 e garantiu de vez o direito de sua equipe jogar por um empate, no próximo domingo, para ser campeã. Se o Bom Jesus vencer, por qualquer placar, a decisão do título acontece nas cobranças de penalidades máximas.
Publicidade
No fim do jogo, Cléber Pereira falou sobre a vantagem conquistada. “Vencemos o time mais forte do campeonato. Jogamos no erro do adversário, fechados, focados no jogo. Não vamos mudar nada em nosso esquema no domingo que vem”.