Na noite fria de sexta-feira, 2, no ginásio de Esportes do Polo Comunitário do Bairro Menino Deus, ocorreram os jogos de ida das semifinais da Copa Cidade de Futsal Feminino. As quatro equipes que entram em quadra mostraram realmente interesse em estar na final do campeonato. Foram confrontos equilibrados, onde cada lance era valorizado como se fosse o decisivo. Mas depois de tanto empenho, quem saiu em vantagem foram as equipes do Belvedere, que venceu o Esmeralda por 2 a 1, e do Menino Deus. que derrotou o Senai pelo marcador de 4 a 3.
Na primeira partida, a vitória do Belvedere foi construída com gols da atleta que usa a camisa 10, Dienifer, e de Letícia Robertt, 6. Para o Esmeralda, marcou Lucimeri, camisa 8. No jogo de volta, basta um empate para o Belvedere ser finalista. Se o Esmeralda vencer, por qualquer placar, a decisão da vaga na final vai ocorrer nas cobranças de pênaltis.
A segunda partida foi marcada pela insistência das duas equipes em obter a vitória, pois foram marcados sete gols em 30 minutos. O Menino Deus triunfou e ficou com a vantagem em virtude dos gols marcados por Juliana, camisa 4, em duas oportunidades, e Kimberly, 8, que também marcou duas vezes. Para o Senai marcaram Tamires, camisa 10, duas vezes, e Vitória, 8. Nos jogos de volta, que estão marcados para a noite de 9 de agosto, no ginásio de Esportes do bairro Vila Schultz, as duas equipes irão enfrentar a mesma realidade de Esmeralda e Belvedere para chegarem na final do certame. A jogadora Jordana, camisa 22, do Menino Deus, foi escolhida a destaque da rodada.
Publicidade
“Nada está perdido, nada está definido, tudo pode acontecer nos jogos da próxima sexta, portanto equipes mantenham o foco, a concentração, respeitem as adversárias, mas confiem no talento de cada jogadora”, foi a mensagem deixada pelo coordenador da Afasc, José de Abreu, depois dos jogos.
This website uses cookies.