Movidos por lembranças que envolvem paixões e desejos, Zé Pereira orquestrou a letra de “Belo Belo” em um ritmo quente e dançante, com ares de carnaval.
Felipe de Paula (voz e guitarra), Lucas Pierri (baixo) e Felippe Rodrigues (bateria e percurssão) juntaram-se, no Veredas Estúdio, em São Paulo, ao trompetista Foca, a saxofonista Luísa Mantoani e as backing vocals Maiana Monteiro e Norma Odara para dar vida ao novo trabalho.
Produzida pela própria banda, ao lado de Rafael Posnik e Iran Ribas, também responsável pela mixagem e masterização, faixa fala sobre entrega e doação, transcendendo qualquer tipo de preconceito, em um mix picante e envolvente como as canções de Liniker, misturada com a levada do Bixiga 70 e a ousadia de Caetano Veloso, que pode ser percebido no final inspirado do trecho “quero que você venha comigo”, presente em “Você Não Entende Nada” do cantor baiano.
Publicidade
Os rapazes consultaram, ainda, seus gostos literários, quando encontraram em “Belo Belo 2”, poema de Manuel Bandeira, não só o título do single, mas a sensualidade no tom da busca que, embora carnal, também é afetiva.
A track antecipa o novo disco de Zé Pereira, previsto para ser lançado no próximo dia 20 de outubro, em todas as plataformas digitais.
Publicidade
This website uses cookies.