Nas últimas semanas, muitas novidades chegaram ao universo da beleza e do autocuidado. Tais lançamentos, de marcas como Eudora e Dove, prometem facilitar a vida das mulheres e oportunizar momentos de puro bem-estar e reconexão consigo mesma.
Em virtude do inverno, estar em dia com os cuidados com a pele e os cabelos é muito importante. Por isso, separamos os principais lançamentos das marcas para te ajudar a incluir uma rotina de autocuidado no seu dia a dia. Confira!
LEIA TAMBÉM: Tatiane Caroline Voese D’Avila é eleita rainha da 39ª Oktoberfest
Publicidade
A transformação capilar pode ser muito importante para autoestima das mulheres. Pensando nisso, Eudora lançou uma linha para minimizar os desafios que acompanham as mudanças nos fios, como a fragilidade e o ressecamento. Trata-se da Siàge Resgate Imediato, que promete reparar os danos mais extremos.
A linha preenche e sela as fibras danificadas, devolvendo a vitalidade, a fora e a maciez do cabelo.
LEIA TAMBÉM: Carol Eisenhardt viu o sucesso depois de encarar o medo
Publicidade
A Match Science, do Boticário, também está preocupada com os danos causados por procedimentos químicos nos cabelos. Com a nova linha Pré e Pós-Química, a ideia é prevenir a perda de nutrientes e tratar após os processos. Assim, desde a primeira aplicação, há redução na chance de corte químico, além de proporcionar fios mais fortes e sedosos.
Com três itens, a linha é indicada para todos os tipos de cabelo. O shampoo promove limpeza profunda sem ressecar; o condicionador blinda os fios; e a máscara capilar reconstrói a fibra do fio.
LEIA TAMBÉM: Criatividade para sair do básico: saiba como usar a camisa branca
Publicidade
Dove lançou a linha Bond Intense Repair, que promove a reparação da fibra capilar desde o primeiro uso. São produtos como óleo + sérum bifásico, shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme leave-in. A promessa é de reverter o dano acumulado em três anos.
A linha é feita para todos os tipos de fios e oferece uma rotina de cuidados capilares completa. Entre os principais benefícios estão a redução de pontas duplas, da aspereza e da opacidade, mais maciez, força e brilho. Ainda, a fragrância é marcante e duradoura.
LEIA TAMBÉM: Elas: Bruna Assmann e a paixão pelas pistas
Publicidade
Dove anunciou outro lançamento para a rotina de cuidados pessoais: a primeira linha de séruns corporais da marca. São cinco opções disponíveis, um para cada necessidade de pele: Niacinamida Uniformizador, Pró-Ceramidas Dermo-Hidratante, Hialurônico Dermo-Renovador, Pantenol Dermo-Reparador e Pró-Retinol Firmador.
Além disso, a linha completa também conta com o Sérum Concentrado, voltado para o tratamento de estrias, e o Bálsamo Concentrado para os pés.
LEIA TAMBÉM: Como organizar uma mesa posta? Confira dicas para surpreender seus convidados
Publicidade
A nova marca independente de Bianca Andrade, a Boca Rosa, chegou ao mercado apresentando 50 tons no Stick Pele, um produto multifuncional. O preço de comercialização é R$ 89,00. A ideia é que o item sirva como base, contorno, corretivo, e o que mais a criatividade das mulheres considerarem possível.
O Stick Pele ainda possui FPS 30, proteção contra luz azul, vitamina E, e é resistente a água e suor. O produto é indicado para todos os tipos de pele.
LEIA TAMBÉM: Desmistificando o shampoo a seco: saiba tudo sobre o queridinho da praticidade
A Boca Rosa também apresentou outro produto recentemente. Na mesma ideia da praticidade do Stick Pele, o Stick Cor pode ser usado como blush, sombra e batom. A linha é composta por nove cores nomeadas com apelidos de algumas cidades do Brasil. São elas: Beagá, Gyn, Jampá, Jeri, Manaux, Rildy, Tapajós, Poa e Vix. Todas as tonalidades, que variam entre terrosas, rosadas, vinhos e avermelhadas, têm efeito glow.
A textura é cremosa e promete boa espalhabilidade em todos os tipos de pele.
LEIA TAMBÉM: Câncer de colo do útero: é necessário prevenir
A Boca Rosa lançou outra novidade: o pó translúcido compacto nas cores rosa, cocada, cuscuz e jujuba. O produto promete acabamento profissional da maquiagem, muito natural em todos os tipos de pele.
Para celebrar os 25 anos do Bob Esponja, Cuide-se Bem, do Boticário, apresentou uma linha, em edição limitada, inspirada nos personagens da franquia. A fragrância é da família olfativa Frutal Gourmand, com notas de abacaxi, flor de laranjeira e espumante rosé. Os itens são para cuidados corporais e faciais, banho e maquiagem.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA ELAS
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.