Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME

Bebê morre com sinais de abuso sexual em Porto Alegre

Uma bebê de apenas um ano de idade morreu com sinais de abuso sexual em Porto Alegre. O caso aconteceu por volta das 19 horas dessa segunda-feira, 5, no Bairro Restinga. O padrasto, que estava com a criança no momento da morte, foi preso pela Brigada Militar por suspeita de estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

LEIA TAMBÉM: Santa-cruzense que incendiou casa da ex é preso no Espírito Santo

A menina, que chegou a ser socorrida pela tia, foi levada para o hospital, mas teve uma parada cardíaca na casa de saúde e morreu. No corpo dela, os médicos encontraram sinais de dilaceração nas partes íntimas. Um exame de corpo de delito será feito.

Publicidade

Ao ser ouvido, o homem não quis se manifestar sobre o caso. A identidade dele não foi divulgada. A mãe da criança estava trabalhando no momento do crime.

*Com informações de GZH

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.