Pais de um bebê de 43 dias foram presos em flagrante, suspeitos de serem os responsáveis pela morte da criança na tarde desse domingo, 14, em Imbé, no Litoral Norte do Estado. A vítima, identificada como Emilly Rafaelly Pinheiro Alves, foi encontrada desacordada pelos policiais militares após um chamado de vizinhos, alegando que a bebê sofria maus-tratos.
LEIA TAMBÉM: Acidente mata mãe e deixa filho ferido em Cachoeira do Sul
Emilly chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas já chegou em óbito. O pai, de 32 anos, e mãe, de 20, foram detidos. Ainda, de acordo com o delegado responsável pela ocorrência, um laudo médico inicial apontou indícios de agressão na bebê. O pai da criança tem antecedentes por dirigir sem habilitação e ameaça.
Publicidade
Com informações de GZH.
LEIA MAIS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade