Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estados Unidos

Bebê de 13 dias é morta por irmão de 6 anos ao sofrer pancadas

Uma criança de 13 dias foi morta a pancadas pelo irmão de 6 anos, no oeste da Flórida, nos Estados Unidos. O caso ocorreu após serem deixadas pela mãe, de 62 anos, em um carro por mais de meia hora. Após o acidente, Kathleen Marie Steele, mãe das crianças, foi presa e acusada de homícidio com agravante e negligência. 

A morte ocorreu na manhã de segunda-feira, quando Kathleen saiu com seus três filhos para fazer algumas tarefas em St. Petersburg. Ela saiu do carro e deixou as crianças dentro, com janelas e portas fechadas por, aproximadamente, 40 minutos. 

Segundo a Polícia, as crianças estavam em uma minivan quando o menino, filho mais velho, tirou a irmã – que estava chorando – da cadeirinha e começou a brincar com ela. A criança a jogou para o alto diversas vezes, até que bateu com a cabeça contra o teto do veículo e caiu no chão. A bebê ficou com traumas severos na cabeça e no rosto.

Publicidade

Ao retornar, o menino contou a história para a mãe. Porém, ela acabou indo fazer algumas tarefas primeiro e só voltou para casa duas horas depois. Quando chegou, ela percebeu o estado da menina e entrou em contato com uma vizinha enfermeira, que chamou a emergência, onde a menina foi declarada morta. De acordo com a Polícia, quando a família chegou em casa, a bebê já estava azulada e fria.

O menino de 6 anos não será acusado. Nesta sexta-feira, foram lidas as acusações no tribunal e foi fixada uma fiança de 100 mil dólares.

GRAVIDEZ

Publicidade

Kathleen Marie Steele participou de um Reality Show sobre mães mais velhas chamado ‘Estou grávida e tenho 55 anos’. A bebê é fruto de inseminação artificial, com o esperma de seu marido, que morreu em 2011. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.