Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Bebê baleado na barriga da mãe morre no Rio de Janeiro

Morreu na tarde deste domingo, 30, o bebê Arthur, que havia sido baleado quando ainda estava na barriga da mãe, Claudineia dos Santos Melo. O falecimento de Arthur foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro.

Claudineia estava grávida de nove meses quando levou um tiro, no dia 30 de junho. Ela ia ao mercado no centro de Duque de Caxias, e teve que ser submetida a uma cesariana de emergência. O tiro atingiu a região pélvica de Claudineia e atravessou o tórax do bebê, ferindo também uma das orelhas. Ela recebeu alta no dia 6 de julho.

Arthur teve quadro de paraplegia. O quadro dele piorou durante esta madrugada, em decorrência de uma hemorragia. Arthur faleceu por volta das 14 horas. Ele seguia internado desde o mês passado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Publicidade

O caso está sendo investigado pela 59ª Delegacia Policial (Duque de Caxias) que apura informações de que criminosos armados teriam atirado contra uma viatura da Polícia Militar que trafegava pela via onde Claudineia foi baleada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.