A cantora e compositora santa-cruzense Bea Dummer iniciou nesta quarta-feira, 23, o projeto Soul Sessions. A iniciativa terá lançamentos semanais, sempre às 18 horas de quarta-feira, com músicas autorais da artista, de 23 anos – como Orange Glow, produzida em Los Angeles e lançada em agosto de 2020 –, e também versões de sucessos que a inspiram – entre eles Feeling Good e Say a Little Prayer.
As gravações, segundo Bea, foram feitas em estúdio como se fossem uma apresentação ao vivo. “Quando gravamos assim, direto, em um take apenas, sinto mais conexão e verdade. É aquilo ali que foi registrado. Nunca mais cantarei igual, pois o que eu trouxe é como eu estava me sentindo naquele exato momento”, explicou a cantora. Bea afirma que o projeto antecede o lançamento de novas músicas autorais, compostas durante a pandemia.
LEIA MAIS: Inspirada pelo pôr do sol na Rota 66, Bea Dummer lança nova música autoral
Publicidade
Os vídeos do projeto Soul Sessions são disponibilizados no YouTube. O primeiro, com a interpretação de Ain’t no sunshine, clássico na voz de Bill Withers, já está disponível (assista abaixo). Além de Bea Dummer, participou da gravação o guitarrista Rafael Sehn. A produção é de Alisson Knak, com mixagem de som de Bruno Cunha e captação das imagens de Eduardo Bittencourt.