O cantor Mc Guimê e o lutador Antônio Carlos, o Cara de Sapato, foram expulsos do Big Brother Brasil 23 por assediar a mexicana Dania Mendez, convidada que veio do programa La casa de los famosos, do México. A exclusão foi confirmada na noite dessa quinta-feira, 16, antes da Prova do Líder.
LEIA TAMBÉM: Depois das cenas de assédio de Guimê, equipe do cantor lamenta atitudes e Lexa diz que não assistirá mais o BBB
O apresentador Tadeu Schmidt conversou com os participantes e destacou a gravidade do fato. “Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante, e como todas as mulheres, merece respeito absoluto”, começou o apresentador. “Mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem, Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB”.
Publicidade
Por nota, a Rede Globo informou que a decisão foi tomada após análise das imagens dos dois participantes durante a última festa do programa.
LEIA TAMBÉM: BBB 23: Big Fone vai anunciar a entrada de participante do México
O que aconteceu
Em um dos momentos da festa de quarta-feira, 14, Mc Guimê aparece apalpando as nádegas da mexicana. Já Cara de Sapato tentou beijar Dania Mendez, e mesmo após a negativa da mexicana, ele “rouba” um selinho dela.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade