Diferente dos anos anteriores, os brothers entraram na casa em grupos e com a transmissão ao vivo. Os primeiros foram Paula, Caruso, Gleici e Lucas, seguidos por Ana Paula, Breno, Nayara e Mahmoud. Depois, entraram Kaysar, Jaqueline, Viegas e Mara e, por fim, Patrícia, Wagner, Jéssica e Diego.
Eles nem bem tinham se conhecido e já precisaram participar de uma prova valendo imunidade. Três grupos participaram da disputa. Caruso, Lucas, Viegas e Wagner ficaram em primeiro lugar e garantiram o Tá com Tudo, junto com Paula, Gleici, Mara e Diego, que não puderam participar. Jaqueline, Jéssica, Nayara e Ana Paula acabaram no Tá com Nada, acompanhados de Mahmoud, Kaysar, Breno e Patrícia, que também foram excluídos da Prova do Líder.
Publicidade
LEIA MAIS:
Big Brother estreia com paredão entre família
As novidades do Big Brother Brasil 2018
Após a prova é que os novos moradores da casa foram conhecer os espaços. Jéssica foi quem subiu e descobriu a família Lima, que logo se integrou ao grupo para uma rodada de apresentações na sala.
Óbvio que já rolou alguma desavença e que também já tem participante implicando um com outro. Ana Paula não fala alto, ela grita o tempo todo. O jeito dela não agradou nem os moradores, nem os telespectadores. Foi uma enxurrada de postagens nas redes sociais reclamando da voz da catarinense. Ah, Kaysar já tem apelido: Pimpolho. Foi Mara quem deu. Ela também disse que queriam dar uma vassoura para Ana Paula dormir.
Publicidade
This website uses cookies.