Há alguns dias, Yasmin Brunet disse que queria sair do BBB 24 caso Davi voltasse do paredão desta última terça-feira, 5. O brother disputava a berlinda com Alane e Michel, que foi o eliminado. E, após a decisão do público, a modelo foi ao confessionário.
O diretor do programa, Boninho, contou como foi a conversa com ela, que mobilizou parte importante da equipe. “Acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também”, afirmou, em um vídeo postado no X. O momento foi de apreensão.
Plantão BBB 🌱🌾💐☘️🌿🪴🎍🍀🌴🌳🌲 Yasmim entra no confessionário… #bbb #bbb24 #reality #confessionario #pscicologa pic.twitter.com/pxmn1HMCPo
— J.B. Oliveira (@boninho) March 6, 2024Publicidade
LEIA TAMBÉM: Wanessa Camargo pede desculpas após expulsão do BBB 24: “Quero muito evoluir”
Desde que se livrou do paredão no bate-volta de domingo, 3, – depois de ter visto a colega na competição Wanessa ser desclassificada por agressão ao próprio Davi -, Yasmin vem demonstrando ter perdido o ânimo de disputar o prêmio milionário e chegou a dizer que queria sair. “Por favor, se ele ficar, me coloquem no próximo paredão. Eu quero ir embora!”, disse aos brothers aos prantos após o Sincerão da última segunda, 4.
No fim, Boninho e os demais escutaram o que Yasmin Brunet tinha a dizer. “Sentamos no confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: ‘meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?’”. Rindo e expressando alívio o diretor brincou que ela poderia levar um maço inteiro.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade