Uma cena do Big Brother Brasil 22 tem repercutido nas redes sociais. Durante a festa do líder Paulo André, que aconteceu entre a noite de quarta, 2, e a madrugada dessa quinta, 3, uma situação entre os participantes Eliezer e Jessilane gerou indignação nos telespectadores, que acusam o brother de assédio. No momento do vídeo, compartilhado nas redes sociais, os moradores da casa do BBB estavam dentro da piscina, liberada para a festa.
Pouco depois, Eliezer começa a encurralar Jessilane no canto da piscina, enquanto a sister ri, mas diz: “Eli, por favor, para Eli”. Após alguns instantes, a produção do programa chamou a atenção dos brothers. Por conta disso, Eliezer ficou preocupado com a forma que a cena teria sido vista e Jessilane tentou tranquilizar o companheiro de reality. “Eu entendi como uma brincadeira”, disse.
Nas redes sociais, as equipes dos participantes soltaram pronunciamentos sobre o assunto. Os administradores da conta de Eliezer compartilharam um vídeo do momento em que ele e Jessi dizem que a situação foi apenas uma brincadeira e reforçaram o ponto de vista na legenda. “É muito importante ter a chamada de atenção pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois.”
Publicidade
LEIA TAMBÉM: O Brasil Tá Vendo: seria o fim dos Lollipopers? Podcast repercute acontecimentos do BBB22
Já o perfil de Jessilane publicou uma nota de repúdio, afirmando que o ocorrido foi uma invasão do espaço e privacidade da participante. “Não é não, em qualquer situação, e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado.”
Na internet, o episódio teve grande repercussão. As frases “Assédio no BBB” e “Jessi merece respeito” ficaram em alta nos trending topics do Twitter e vídeos do momento estão circulando com frases de indignação.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Globo anuncia que BBB 22 ficará mais tempo no ar
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.