Categories: Cultura e Lazer

BBB 22: brothers recebem ordem para arrumar as malas e criam teorias sobre jogo

O Top 6 do Big Brother Brasil 22 foi surpreendido, nesta terça-feira, 19, com uma pegadinha da produção do reality. O Big Boss pediu aos participantes da casa mais vigiada do Brasil que arrumassem as malas, mas não explicou o motivo. Com essa orientação, diversas teorias foram criadas pelos brothers. Além disso, Eli e Gustavo se estranharam e o paranaense até alfinetou o colega de paredão. Durante o dia, Pedro Scooby contou aos colegas que levou a mãe para o show de Roberto Carlos, que faz aniversário nesta terça.

Todos com malas prontas

Na tarde desta terça, o Big Boss pediu que os seis moradores do BBB 22 deixassem as malas prontas, mas não explicou o motivo. Isso aconteceu porque, no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira, 18, não houve nenhuma consequência, o que deixou os brothers intrigados. Analisando essa reação, Boninho decidiu pregar uma peça neles e pediu que fizessem as malas, deixando-as na despensa. “Juro que eu tento ficar quieto, mas eles dão as dicas pra gente botar poupa no jogo! BBB todo mundo de mala pronta”, escreveu o diretor nas redes sociais.

LEIA MAIS:

Assim que foram orientados a arrumarem as malas, eles começaram a pensar em mil teorias sobre o motivo para cada um guardar os pertences. “A dinâmica de ontem está fazendo efeito”, disse Pedro Scooby. “O blefe, de ontem, está fazendo efeito”, especulou Paulo André. “Será que a final é antes do que a gente imagina?”, perguntou Eliezer. Eles continuaram pensando no motivo do pedido do Big Boss e o publicitário, que está no paredão, especulou até sobre a eliminação que vai acontecer na noite desta terça. “Será que alguém vai sair sem defesa?”.

Publicidade

Já na área externa da casa, Scooby e Gustavo continuaram refletindo sobre as malas. “O que será que vai acontecer hoje, né? Todo mundo de mala arrumada”, perguntou o surfista. Aos risos, o paranaense respondeu. “Eu, o P.A. e o Eli já teríamos que fazer as malas de qualquer jeito. O Tadeu, ontem, falou que o Líder não vai para o Paredão. Acho que os dois que estão mais preocupados para hoje à noite é o Arthur e o DG”. “Imagina se tivesse mesmo outra casa. Eu sei que é uma viagem, mas imagina”, especula o surfista. “O primeiro eliminado é o campeão do Big Brother. Luciano, você é o campeão do BBB”, brincou Gustavo. Na verdade, tudo não passa de uma brincadeira do Boninho e todas essas teorias vão ficar apenas como histórias para contar.

Clima tenso entre os emparedados

Conversando sobre a ordem da produção, Pedro Scooby cantou. “Eu vou, eu vou, para fora agora eu vou”. Arthur Aguiar comentou que o surfista, por ser Líder, não poderia ir para o Paredão. “Você é o único que não pode ir, o Tadeu falou”. “É, mas aí eu posso ir no de hoje à noite, né? Vai eliminar alguém hoje. Posso ir logo após”, especulou Scooby. “É, nesse é bom você ir mesmo”, disse Gustavo. “É isso, também acho. Isso aí [o terror de Gustavo] só funciona com os Lollipopers, parceiro, comigo não funciona. Pode mandar. Manda quantas vezes for preciso”, respondeu o surfista.

“O que você falou? Entendi nada”, perguntou Eli. E Scooby explicou que Gustavo tentou “botar terror” nele. “Falei: pode botar, isso só funciona com Lollipopers, comigo não funciona”. “Comigo não funciona também não”, rebateu Eli. “Eita”, respondeu Paulo André. “Eli, você quer que eu te explique por que você não saiu até agora ou você prefere que eu fique calado?”, alfinetou o paranaense. O designer respondeu. “Coitado de você”. “É verdade, pô. Só você prestar atenção no ‘rolê’”, continuou Gustavo. “Te tirou para comédia”, brincou P.A. Eli aproveitou o momento para criticar o empresário. “Ele sabe tudo lá fora”. “Está aí, cara, só você ver, está escrito na sua cara. Você não quer ver, Eli. A tropa dos ‘bandeirinhas’ e os ‘lobos’ nunca perderam um Paredão”, continuou Gustavo. “Que loucura, não me coloca nessa guerra, não. Estamos juntos, mas, tudo pode acontecer. Tudo pode acontecer, meu parceiro. Jamais desafie o público”, pontuou o atleta que também estava na conversa.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.