A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, foi eliminada na noite dessa terça-feira, 25, do Big Brother Brasil. Em um paredão triplo, formado ainda por Felipe e Flayslane, Bianca recebeu 53,09% dos votos do público, deixando a casa. Felipe recebeu 29,27% e Flayslane recebeu 17,64%.
No discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: “Sabe o que o herói e o vilão têm em comum? Os dois acham que estão certos. Igual a vocês. Ninguém está errado. É impressionante. Está todo mundo certo.”
Em seguida, o apresentador comentou sobre um discurso recorrente dentro do programa, sobre verdades. “Para chegar na tal da verdade, e existe uma, que vocês todos estão buscando, passa necessariamente pela lógica, por um caminho lógico. A lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother. Bateu aquela porta ali, quando vocês entram, e a lógica morreu. Mas vamos tentar buscar a lógica. Primeira coisa: pela lógica, fujam do Paredão”, disse. Na sequência, o apresentador anunciou: “Pela lógica, quem sai hoje é a Bianca.”
Publicidade
Na sala, a empresária recebeu o carinho e os abraços dos colegas de confinamento. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem a carioca. “Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa”, disse Bianca.
LEIA TAMBÉM
Camarote e Pipoca serão divididos por muro no BBB20
Confira fotos da casa do BBB20; programa começa na terça
Publicidade