A situação ainda é difícil, mas possível. Quis o destino do Grêmio no Brasileirão que fosse no mesmo dia da Batalha dos Aflitos, aquele jogo épico em 2005, em que o Tricolor venceu com sete jogadores e retornou à elite. Os torcedores esperam que não seja um duelo dramático como aquele. Que os jogadores estejam preparados tecnicamente e emocionalmente. Em caso de vitória na Bahia e o Grêmio escapando da série B, essa partida pode ser o marco da virada tricolor. Ainda restarão duas vitórias e talvez mais um empate para se manter.

Não será fácil

Será que Mancini vai colocar Alisson ou Douglas Costa, este sem condições para 90 minutos, na ponta direita? No meio-campo, Lucas Silva, suspenso, dará lugar, na teoria, a Villasanti. Digo isso porque no jogo contra o Flamengo, Lucas Silva saiu no segundo tempo e Victor Bobsin foi o escolhido.Vai entender cabeça de técnico de futebol. Torcedor, reze, faça suas promessas porque não vai ser fácil esta noite.

Ataque

É inegável a falta que faz Yuri Alberto ao Internacional. Palacios tem atuado no setor, com movimentação, bons passes e dribles, mas pisa pouco na área. Sua evolução técnica fez com que Aguirre o escalasse. Técnicos custam a enxergar o óbvio ou não querem enxergar e muitas vezes prejudicam seu time por insistências equivocadas.

Publicidade

Fazer o óbvio

Dos últimos 21 pontos disputados fora de casa, o Inter ganhou um. Aguirre tem de fazer o óbvio e não inventar. Os jogadores não podem ficar escolhendo jogos para ganhar. A vaga da Libertadores, que estava encaminhada, agora anda escorrendo pelas mãos.

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.