Ele ficou conhecido por um vídeo que viralizou nas redes sociais há alguns anos. Nas imagens, Cezar Valmor Schneider, mais conhecido como “Barrerinho”, desmaia em uma farmácia de Cachoeira do Sul enquanto canta a música “Galopeira”. A comicidade é tão grande que o vídeo passou de mão em mão até torná-lo famoso. Não se importando com o fato de gerar risadas, Barrerinho sempre foi em busca de seus sonhos. Gravou músicas e saía vender seu trabalho para as pessoas que encontrava nas ruas de Arroio do Tigre.
Schneider tem aproximadamente 50 anos e é muito conhecido nos bares e também em festas populares, onde costuma tocar violão e cantar músicas com letras engraçadas. “Há anos que eu gravo as músicas dele em CDs e ele sempre sai para vender seu trabalho”, conta o músico e produtor Abílio Zuchetto.
O sonho do “Barrerinho – Galopeiro” era cantar na televisão, e devido ao sucesso do vídeo, foi convidado a se apresentar. “Então me pediu que o levasse a São Paulo, mas eu falei que não podia, pois meus compromissos me prendem aqui, mas que não o deixaria mal. Então pedi para o meu irmão Ivo, Bispo, que o acompanhasse. Entramos em contato com a produção do programa, ofereceram um cachê de R$ 250,00, mais as passagens de ônibus para ele”, explica Zuchetto.
Publicidade
O músico explica que conseguiram negociar com a produção do Programa do Ratinho para que Cezar e um acompanhante viajassem para a gravação. A proposta foi aceita. Ivo Zuchetto e Barrerinho embarcaram no Aeroporto Salgado Filho nesta segunda-feira, 25, às 14h. Às 17h ele já gravou a participação cantando a música Galopeira, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia, 28, “no Vem Quem Quer”, um quadro de humor dentro do programa.
This website uses cookies.