Categories: Esportes

Barcelona e Bayern atropelam na rodada pela Champions League

A 4ª rodada da fase de grupos da Champions League contou com a realização de oito partidas por quatro chaves da competição nesta quarta-feira, 4.

Pelo Grupo E, a Roma venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 2 no Stadio Olimpico. Salah abriu o placar para os mandantes aos dois e Džeko ampliou aos 29 minutos. No segundo tempo, Mehmedi descontou no primeiro minuto e Javier Hernández igualou aos seis. Mas Pjanić garantiu o triunfo italiano em penalidade aos 36 minutos. No Camp Nou, o Barcelona atropelou o BATE Borisov por 3 a 0. Neymar anotou aos 30 de pênalti, Suárez ampliou no segundo tempo aos 15 e Neymar novamente fechou a conta aos 38 minutos.
 

Publicidade

Bayern atropelou o Arsenal ao golear por 5 a 1
Foto: Getty Images

Pelo Grupo F, na Fußball Arena München, o Bayern massacrou o Arsenal por 5 a 1. Lewandowski marcou aos 10, Müller aos 29 e Alaba aos 44 minutos. No segundo tempo, Robben anotou aos 10, Giroud fez o gol de honra para o time inglês aos 24 e Müller fechou o placar aos 44 minutos. Em Piraeus, o Olympiacos venceu o Dinamo Zagreb por 2 a 1. Os visitantes saíram na frente com Hodžić aos 21 minutos, mas na etapa final, Pardo empatou e virou com gols aos 20 e 45 minutos.

Pelo Grupo G, em Haifa, o Maccabi Tel-Aviv perdeu para o Porto por 3 a 1. Os visitantes marcaram aos 19 com Tello. Na etapa complementar, André André ampliou aos quatro e Layún fez o terceiro aos 27. Zahavi, de pênalti, descontou aos 30 minutos. No Stamford Bridge, o Chelsea venceu o Dynamo Kyiv por 2 a 1. Dragovic marcou contra aos 34 e colocou os mandantes em vantagem. O próprio Dragovic empatou no segundo tempo, aos 33, mas Willian definiu para o time inglês aos 38 minutos.
 

Publicidade

Willian garantiu vitória do Chelsea contra o Dynamo Kyiv
Foto: Getty Images

Pelo Grupo H, no Stade de Gerland, o Lyon foi derrotado pelo Zenit por 2 a 0. Dzyuba marcou aos 25 minutos do primeiro tempo e 12 minutos do segundo tempo. Na Bélgica, o Gent venceu o Valencia por 1 a 0. O gol foi marcado em um pênalti convertido por Kums aos quatro minutos da etapa final.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.