As atividades da agência Túnel Verde do Banrisul, na Rua Marechal Floriano, 1.056, no Centro, foram encerradas na semana passada. Os clientes receberam cartas de aviso e passaram a ser atendidos na agência Santa Cruz do Sul, da Rua Marechal Deodoro, 391.
Os funcionários foram remanejados para as outras unidades do município ou transferidos conforme solicitação ou necessidade. Não houve demissões, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição.
A agência Túnel Verde havia sido inaugurada em 17 de dezembro de 2014. O Banrisul informou que a medida é uma otimização dos pontos de atendimento presenciais, por causa de mudanças e avanços tecnológicos no contexto competitivo do mercado financeiro e das consequentes transformações em decorrência da pandemia.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Banrisul da Deodoro retoma atendimentos nesta terça
O atendimento está ocorrendo apenas mediante agendamento pelo aplicativo Banrisul Digital ou site banrisul.com.br. O cliente pode acessar o aplicativo Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento”, que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”.
Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento”, na página principal do site. Em Santa Cruz do Sul, o Banrisul oferece pontos de autoatendimento, que podem ser consultados neste link, e correspondentes Banriponto, cujos endereços e serviços disponíveis podem ser consultados aqui.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Banrisul apresenta plano de demissão voluntária de até 1,5 mil funcionários