O Banrisul apresentou nessa segunda-feira, 23, o processo de rebranding, que inclui novo posicionamento, nova marca e o conceito “Nossa conexão transforma”. As modificações foram anunciadas pelo presidente do banco, Cláudio Coutinho, em coletiva de imprensa em Porto Alegre. Além das mudanças de imagem, o rebranding reflete as transformações que já estão acontecendo no Banrisul.
Segundo a instituição, a nova marca se alinha com essas entregas e fortalece a conexão com clientes e parceiros. De olho no amanhã, o Banrisul vem reforçando, ao longo do tempo, áreas estratégicas para o negócio: inovação, pessoas, sustentabilidade e agronegócio.
LEIA TAMBÉM: Pagamentos do Receita Certa começam a ser depositados; saiba como resgatar
Publicidade
A instituição tem mais de 4 milhões de clientes e cerca de 500 agências, estando entre os maiores bancos do Brasil. Alcançou, no primeiro trimestre deste ano, saldo de R$ 42,4 bilhões em crédito. No mesmo período, investiu R$ 57,3 milhões em inovação, melhorias na experiência do usuário, segurança da informação e tecnologia. “Temos o compromisso de continuar construindo um Banrisul cada vez mais moderno, eficiente e sustentável, ancorado na nossa missão de promover o desenvolvimento econômico e social das pessoas e das comunidades”, frisou Coutinho.
O presidente reforçou que o banco acompanha as evoluções que o mercado exige todos os dias. “As duas novas cores da marca representam exatamente isso: a modernidade e a sustentabilidade. E mantivemos o azul, que todos já conhecem, pois é assim que evoluímos, respeitando a nossa história e a nossa essência.”
LEIA TAMBÉM: Mais de 80% dos créditos do Cartão Cidadão são usados para alimentação
Publicidade
O presidente Cláudio Coutinho frisou que o conceito “Nossa conexão transforma” remete para um banco mais inclusivo, humano e conectado com colaboradores e clientes. O trabalho de rebranding foi iniciado ainda antes da pandemia, a partir de pesquisas e estudos de mercado. “Chegamos a um novo posicionamento, a um novo conceito e a uma nova marca que, além dos atributos de segurança, solidez e credibilidade, representam o momento atual do banco, ou seja, uma instituição coletiva, humana e contemporânea.”
LEIA TAMBÉM: Um monumento de rara beleza faz 100 anos
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.