Um morador da Gaspar Silveira Martins, no Bairro Santo Inácio, foi agredido durante um assalto na madrugada desta sexta-feira, 23. Dois criminosos entraram na casa dele exigindo dinheiro e armas. Eles fugiram levando o carro da vítima.
Conforme relato do homem, de 64 anos, que prefere não se identificar, ele estava no computador, por volta das 3 horas, quando foi surpreendido pela dupla que chegou gritando E portando um facão. Eles usavam máscara e estavam de preto. “Acho que entraram por uma janela lateral.”
A ação durou quase uma hora e todo o tempo o morador era ameaçado de morte. Ele ainda foi agredido no pescoço e nas costas com pranchadas de facão. Os bandidos ainda deram tapas na cabeça da vítima. “Eles pediam arma e dinheiro. Eu acabei juntando o que tinha de dinheiro em casa, mas arma não tenho”, conta.
Publicidade
Ainda em estado de choque, a vítima conta que mora com a mãe, uma senhora de 86 anos, que foi colocada sentada no chão da sala e assistiu as agressões. Depois de revirarem todos os cômodos, os bandidos fugiram com cerca de R$ 500,00, um telefone celular e o automóvel Fox, de cor bege, placa ILR-6184.
LEIA TAMBÉM: Investigado por tentativa de homicídio é preso no São João
Publicidade
This website uses cookies.