Quatro homens armados arrombaram uma casa e assaltaram um casal na madrugada desta terça-feira, 7. O crime ocorreu por volta da 0h30, em Linha Taquari Mirim, interior de Venâncio Aires.
De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, as vítimas relataram que estavam dormindo quando ouviram o barulho de um carro. Logo em seguida, ouviram um estrondo. Foi quando os homens armados com um revólver e um facão entraram na casa.
Os criminosos ordenaram que o casal deitasse no chão. O homem foi amarrado com cadarços nos pulsos e nos pés, e colocado no quarto. Já a mulher foi amarrada no banheiro. Mesmo rendidos eles foram agredidos com socos e pontapés. Os bandidos ainda ameaçaram atear fogo na mulher.
Publicidade
Os criminosos exigiam dinheiro e reviraram toda a casa. Fugiram levando uma quantia não revelada em dinheiro, dois celulares, uma aliança, dois relógios, além de documentos pessoais das vítimas e alguns cartões bancários. A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: bandidos armados tentam assaltar residência no interior
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade