Polícia

Bandidos armados roubam carga de cigarros em Vera Cruz

Uma carga de cigarros foi roubada na manhã desta terça-feira, 8, em Vera Cruz. O caso aconteceu por volta das 7h20, no quilômetro 4 da BR-153. O motorista de uma caminhonete Fiat Fiorino seguia pela rodovia quando um Hyundai i30 prata começou a segui-lo e passou a dar sinal de luz. A vítima estacionou no acostamento e um dos ocupantes do i30 o abordou apontando uma arma. Veículo de carga e motorista foram levados até uma área de mata.

LEIA TAMBÉM: Morre coronel Chaves, ex-comandante regional da Brigada Militar

Os criminosos abriram o baú da Fiorino com uma barra de ferro. Depois que carregaram os pacotes de cigarro, fugiram. A Brigada Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Uma guarnição foi até o local, fez o levantamento das primeiras pistas e conversou com a vítima. Buscas foram realizadas, mas os autores do delito não foram encontrados. Nome e idade do motorista não foram revelados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.