Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIMINALIDADE

Bandido se faz passar por cliente em assalto a pizzaria em Venâncio Aires

Um assalto à mão armada chamou a atenção das forças de segurança na noite desse domingo, 12, em Venâncio Aires. O crime aconteceu por volta das 23h10. Um homem usando moletom verde e boné chegou ao estabelecimento, que fica na Rua Osvaldo Aranha, no Centro, se passando por cliente e dizendo que buscaria uma encomenda.

Após entrar no local, o assaltante sacou um revólver e anunciou o assalto, exigindo dinheiro e ordenando que os funcionários ficassem atrás do balcão de atendimento. Não satisfeito em levar a quantia que havia em caixa, o suspeito ameaçou ir até a cozinha em busca de mais valores. Após todos os funcionários entrarem na sala anexa, o homem empreendeu fuga do local, levando aproximadamente R$ 300,00. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não conseguiu encontrar o criminoso.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso acusado de ameaçar a própria mãe de morte em Venâncio Aires

Publicidade

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. Existe a suspeita de que o assaltante tenha tido a ajuda de um comparsa, que poderia estar lhe aguardando em uma motocicleta nas proximidades. Informações sobre o suspeito podem ser repassadas para os números 197 ou (51) 3741-1692.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.