Pela segunda vez nesta Série A2 do Campeonato Gaúcho, o Santa Cruz trocou o comando na casamata. Alegando problemas familiares, o técnico Rodrigo Bandeira pediu dispensa na manhã desta segunda-feira, 25. “O Bandeira nos procurou e disse que está com problemas de saúde na família”, explicou o presidente do clube, Sérgio Pilz.
A direção carijó não perdeu tempo e confirmou Leco como treinador para os dois últimos compromissos da equipe na primeira fase da Divisão de Acesso – contra o Brasil de Farroupilha nesta quarta-feira, 27, às 19h30, nos Plátanos, e no próximo domingo, 1º de maio, diante do Internacional de Santa Maria, às 15h30, no Presidente Vargas, na Boca do Monte.
“Entramos em contato com o Leco, que prontamente aceitou o desafio. Precisamos de um motivador, alguém que levante o vestiário”, definiu Sérgio Pilz. Leco chega a Santa Cruz do Sul esta noite e será apresentado ao elenco na manhã de terça-feira, 26. Ele estava sem clube desde 2014, quando trabalhou no TAC, de Três Passos.
Publicidade
Sob a batuta de Bandeira, que assumiu no dia 11 de abril no lugar de Betinho Ijuí, o Santa Cruz disputou quatro partidas, com uma vitória, um empate e duas derrotas – 33,3% de aproveitamento. Na sexta colocação do Grupo A, o Galo soma 12 pontos, quatro a menos que o arquirrival Avenida, que fecha o G-5, e dois à frente do Coloradinho, que ocupa a sétima posição, que leva à repescagem para evitar a queda para a Terceirona.
This website uses cookies.