Cultura e Lazer

Banda santa-cruzense Reserva grava primeiro álbum

A banda independente santa-cruzense Reserva (res3rva_) está gravando o primeiro álbum, que deve estar disponível em 2023. No ano passado, durante a pandemia, o grupo lançou Vento, primeiro single e que está disponível em todas as plataformas digitais. A expectativa é de que a banda lance um novo single, que também estará disponível nas plataformas digitais em dezembro.

A produção do álbum é de Alison Knak e a gravação está sendo feita no estúdio Boca de Sons, em Santa Cruz do Sul. Um artista da cena nacional deve participar da nova música. De acordo com a banda, o nome dessa pessoa será divulgado junto com o pré-save do novo single.

LEIA TAMBÉM: Canção “Dançando Lento” viraliza na voz de cantora de Santa Cruz

Publicidade

Recentemente, a Reserva esteve presente na primeira Oktoberfest de Porto Alegre, nos dias 22 e 23 de outubro, evento que aconteceu no Parque da Orla. Os músicos santa-cruzenses abriram e encerraram o evento, deixando sua marca ao apresentar uma faixa inédita do novo disco. Neste sábado, 5, a banda realizará um show no evento Quintal Heilige, onde também vai apresentar em primeira mão a nova música de trabalho.

Saiba mais

A Reserva é uma banda independente formada em 2019 por amigos músicos, que tocavam juntos na Banda Playsound e outros projetos paralelos. O grupo é formado por Rodrigo Jaeger (voz e guitarra), Érico Fanfa (voz, violão e guitarra), Francine Stringuini (voz e baixo), João Garcia (bateria) e Rafael Sehn (guitarra solo).

LEIA TAMBÉM: Dia da Cultura será celebrado com espetáculo musical em Rio Pardo

Publicidade

A banda vem se destacando no cenário regional, apresentando-se em casas de shows, pubs, feiras, eventos particulares, além de participações em shows nacionais. Para conferir as músicas e agenda completa da banda, acesse a página no Instagram @res3rva_.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.