A Ramal 314 apresentou no dia 11 de agosto algumas de suas canções na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Guido Herberts, em Santa Cruz do Sul, em alusão ao Dia do Estudante. A ação faz parte da contrapartida do projeto “Ramal 314: da ideia à obra”, submetido ao edital nº 004/Secult/2020 da Lei Aldir Blanc. Além do show, com o recurso recebido, a banda disponibilizou gratuitamente, em formato digital, no YouTube e outras plataformas de streaming, dois discos, um de estúdio e outro no formato “ao vivo”; um show gravado e três videoclipes.
LEIA TAMBÉM: Rapper santa-cruzense lança o álbum “REI” na próxima sexta-feira
Durante o show na Emef Guido Herberts, Roberto e Ricardo Pohlmann executaram canções do primeiro trabalho, homônimo, lançado em 2021; e músicas novas, que estarão no próximo disco, A cordilheira do Botucaraí. Os músicos também falaram sobre o processo de elaboração das canções, as histórias por trás delas, bem como a relação com referências do Vale do Rio Pardo, marca da Ramal 314. A ação devolutiva é importante e necessária, pois novos recursos da Lei Paulo Gustavo e Aldir Blanc estão às vésperas de chegar ao município. Isso possibilitará novas atividades igualmente importantes.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Produtor musical santa-cruzense soma mais de 12 milhões de visualizações nas plataformas digitais
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.