Formada em meados de 2004, a banda S.F.A.C. segue influências do rock, mais especificamente do Hardcore e Punk Rock, com referências de artistas e grupos como Bad Religion, NOFX, Dead Fish, CPM 22, Rancid, No Use For Name, Ramones entre outras.
Com repertório próprio, S.F.A.C. busca o reconhecimento árduo dentro do cenário underground a fim de alcançar o “meio-stream” com suas letras que retratam o cotidiano e posicionamento político, reforçando assim o significado da sigla que dá origem ao seu nome: Sociedade Forte, Atitude Consciente.
A banda de hardcore da capital paulista passou por diversas formações com integrantes da cena underground, como Gustavo Rodrigues, atual baixista da Não Há Mais Volta e Ritchie Boy, atual vocalista e baixista do PMA Trio (ex-Gritando HC). Atualmente, a formação conta com: Fábio Miranda (vocalista), Beto Sibia (baterista), Lucas Babler (guitarrista solo), Danilo Muniz (guitarrista base) e Alex Sanches (baixista).
Publicidade
Meu Nome é Caos
Lançado em janeiro de 2016, o CD independente da banda S.F.A.C. traz músicas gravadas no Estúdio Costella, de Chuck Hipolitho, músico da banda Vespas Mandarinas e ex-VJ da MTV, e mixadas no Estúdio Lamparina, por Thiago Hóspede, guitarrista da banda Worst e ex-integrante do Dead Fish.
Entre as faixas principais, estão: Meu Nome é Caos, que dá nome ao disco, Eu Voltei, Acorrentados, Retroceder, Castelo do Terror, Eu Digo que Não, Porquê?, Dado Viciado e Sangue, Suor e Lágrimas.
Publicidade