A Banda DaleBaile, de Santa Cruz do Sul, prepara lançamentos para 2025. Em janeiro, o grupo apresentará a música Se o Amor me Rejeita, o Bailão me Aceita, uma animada canção no estilo arrasta-pé, perfeita para os amantes da dança.
Com oito integrantes – Moisés Damé e Ismael Rosa nos vocais, John Sanfoneiro no acordeon, Émerson Hoesel no contrabaixo, Lúcio Scouto na guitarra, Tiago Ferreira na bateria e Igor e Júlio nos sopros –, a DaleBaile vem conquistando públicos em diferentes regiões. A banda já se apresentou em grandes casas de shows pelo Rio Grande do Sul e está expandindo sua agenda para Santa Catarina e Paraná.
LEIA TAMBÉM: Santa Cruz terá show nacional de Dilsinho neste mês
Publicidade
Formada em 2022, é a materialização de um sonho antigo de Moisés, que sempre desejou liderar um grupo capaz de transitar por todos os estilos musicais. “Nosso estilo é eclético, tocamos música gaúcha, sertanejo, forró, rock, samba, pagode e a famosa bandinha do sul”, afirma.
A canção de estreia, Vestidinho Preto, é um dos grandes hits do grupo. O clipe está perto de atingir meio milhão de visualizações no YouTube e a música é presença constante nas rádios. O segundo lançamento, Pego Toda Hora, trouxe colaborações especiais das bandas Doce Pecado e Sétimo Sentido, reforçando o estilo dinâmico do grupo. A DaleBaile mantém suas novidades atualizadas por meio do Instagram @dalebailedb.
LEIA TAMBÉM: Dia Beatle será no domingo na Praça Getúlio Vargas
Publicidade
Duas décadas de música
Em 2024, Moisés Damé comemora duas décadas de uma trajetória musical diversificada. Com passagens por duplas sertanejas, grupos de pagode, bandas e uma sólida carreira solo nos últimos sete anos, ele agora também brilha à frente da DaleBaile. Junto do sucesso da banda, Moisés toca em casamentos, formaturas e outros eventos. “O DaleBaile é uma nova opção para o público”, afirma o cantor.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade