O funcionário de uma agência bancária evitou que uma santa-cruzense perdesse um alto valor em dinheiro no golpe do bilhete premiado. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 24.
Conforme relato da vítima, ela estava voltando para casa após sair de um mercado na Rua 7 de Setembro quando foi abordada por um dos indivíduos com a alegação de um pedido de ajuda para consertar uma máquina. Logo na sequência outro homem apareceu no local, momento em que o primeiro estelionatário a abordar ela mudou de assunto e disse que teria um bilhete premiado com alguns prêmios e valor em dinheiro para retirar, mas que não tinha mais interesse.
LEIA TAMBÉM: Mulher é vítima de tentativa do golpe do bilhete no Centro de Santa Cruz
Publicidade
Então, o segundo homem propôs dividir o prêmio com a vítima. Ele conseguiu persuadi-la a ir no banco. Em uma das agência, porém, um funcionário estranhou o alto valor de transferência solicitados. O profissional cancelou a operação e acionou a Brigada Militar.
Ao estranharem a movimentação a dupla fugiu em um carro de cor prata. A Brigada Militar fez buscas, mas os estelionatários não foram localizados. Os valores envolvidos e outros detalhes da ocorrência não foram divulgados.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!