O Brasil está pela primeira vez em uma final de Olimpíadas do BMX Freestyle masculino. Em meio a um calor de derreter em Paris, Gustavo Bala Loka conseguiu uma média de 85.79 e se classificou para a decisão com a oitava melhor nota. É apenas a segunda vez que o BMX Freestyle está no cronograma olímpico. Em Tóquio, o Brasil não teve nenhum representante.
Bala Loka já havia feito história ao conseguir a vaga e agora vai melhorando ainda mais sua marca. E tudo isso tendo que competir em meio a um calor infernal em Paris. Os termômetros marcam 35 graus, mas a sensação é de muito mais. Alertas de atenção por conta das altas temperaturas chegaram a ser emitidos na cidade.
LEIA MAIS: Atual campeão olímpico do triatlo ironiza adiamento da prova em Paris com meme
Publicidade
Com 21 anos de idade, Gustavo Bala Loka é uma das grandes promessas do Brasil no ciclismo, chegou a ganhar um bronze nos Jogos Pan-Americanos do ano passado e chegou à correndo por fora e tentando surpreender por um pódio. A grande decisão do BMX Freestyle acontece já nesta quarta-feira, 31, às 9h45 (de Brasília).
LEIA MAIS: Ana Sátila e Pepê Gonçalves avançam com facilidade às semifinais da canoagem slalom
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.