Em seu quarto ano, o Bailinho da Borges, em Santa Cruz do Sul, já está consolidado como ambiente familiar. Centenas de pais e mães levaram os filhos para aproveitarem desde às 18 horas as atrações do evento neste sábado, 3, que iniciou com um carnaval infantil em frente ao Palacinho, na Praça da Bandeira.
Estudante do Colégio Dom Alberto, a pequena Maria Fernanda, de 7 anos, se vestiu com detalhes de unicórnio para participar do concurso de fantasias da Gazeta. Levada pela mãe, a dentista Samanta Alves, de 39 anos, contou ter se organizado para o evento. “Arrumei minha própria fantasia pra vir. Adoro o bailinho e venho todo ano”, disse a menina. A mãe auxiliou. “Hoje mesmo ainda vimos algumas coisas para o cabelo e a maquiagem. Ela adora e não podemos perder o Bailinho”, comentou Samanta.
LEIA MAIS: FOTOS: Bailinho de Borges leva milhares de pessoas ao Centro de Santa Cruz
Publicidade
Já a professora Djuny Simon, de 33 anos, se organizou para ir vestida parecida com as filhas Micaella, de 6 anos, e Mirella, de 10. “Desde o primeiro Bailinho a gente se programa pra vir. Pensamos juntas numa fantasia para combinar. A gente adora. Antigamente eu ia muito a Rio Pardo, mas depois que iniciou o Bailinho ficou mais fácil vir aqui e é um ambiente mais familiar”, disse a professora, que mora em Linha João Alves.
Além do concurso de fantasias da Gazeta com os vencedores já definidos, as atrações musicais do Bailinho da Borges seguem para animar a noite dos foliões até a 1 hora da madrugada. A programação do Santafolia terá continuidade com o Carnaelétrico no próximo sábado, 10, e o desfile das escolas de samba no dia 17 de fevereiro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙