O Avenida enfrenta o Novo Hamburgo nesta quarta-feira, 26, às 20 horas, no Estádio dos Eucaliptos, em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe soma 11 pontos e está na quarta posição do grupo 8. Com dez pontos, o Novo Hamburgo é sexto colocado na tabela. Ambos atuaram sete vezes.
LEIA MAIS: Avenida vence o Brasil de Pelotas e volta para a zona de classificação no grupo 8
O técnico Wiliam Campos conta com o retorno de Maikon Aquino no ataque, após suspensão. Em compensação, o volante Bruno Camilo está fora pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Rafael Pin sofreu um problema muscular na partida contra o Brasil e não se recuperou ainda. O centroavante Flávio Torres volta ao time após ser preservado por conta de um corte profundo na perna, que precisou de pontos. O meia Carlos Alberto segue ausente e se recupera de lesão muscular.
Publicidade
O treinador concedeu entrevista ao programa Grande Resenha, apresentado por Eleno Hausmann, na Rádio Gazeta FM 107,9, na noite de segunda-feira, 24. Segundo ele, o principal desafio é controlar o desgaste físico e mental. “Tentamos fazer um controle ao revezar os atletas, conforme a estratégias e as características dos jogos. Ficamos quase dez dias sem treinar no gramado e sofremos no retorno dos jogos. Pela sequência, estamos em condições física e técnica melhores. O que nos prejudica agora são as viagens longas e os breves períodos de descanso”, comentou.
LEIA MAIS: “Não fomos felizes nas finalizações”, lamenta Dorival Júnior após empate do Brasil
Campos exaltou a qualidade do grupo e a polivalência dos atletas, que exercem mais de uma função. Para ele, os problemas ocasionados pelas enchentes foram obstáculos a mais. “Tenho confiança no grupo. Estamos passando por cima dos desafios. A equipe tem sido competitiva e nosso objetivo é manter isso para conquistar a classificação. O futebol exige vitórias e temos procurado fazer os resultados além do desempenho”, observou.
Publicidade
No Novo Hamburgo, a dúvida é se Anderson Tanque terá condições de jogo. Ele saiu lesionado no primeiro tempo da partida contra o Hercílio Luz. Caso não seja escalado, Leandro Córdova é a opção mais provável. O meia Luis Fernando foi expulso na última partida e será baixa para o técnico Lucas Isotton.
A entrada inteira custará R$ 50,00 e a meia é vendida por R$ 25,00 (mulheres, idosos, crianças, pessoas com deficiência e doadores de sangue mediante comprovação). A compra pode ser feita no site, na secretaria do clube (Rua Guilherme Lamberts, 155) e na Ulfer Purificadores (Thomaz Flores, 990). Na bilheteria, o preço será o mesmo.
FICHA TÉCNICA
BRASILEIRO SÉRIE D – GRUPO 8 – 3ª RODADA
AVENIDA x NOVO HAMBURGO
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul
Data: 26/06/2024, quarta-feira
Horário: 20 horas
Arbitragem: Everton Moreira Prates (MS), auxiliado por Juarez de Mello Júnior (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)
Transmissão: Rádio Gazeta
AVENIDA: Gabriel Toebe; Celsinho, Bruno Jesus, Dadalt e César Nunes; Jhonata, Guilherme e Elias Telles; Tony Júnior, Branquinho e Flávio Torres
Técnico: Wiliam Campos
Publicidade
NOVO HAMBURGO: Breno; Dinei, Santiago, Ricardo Thalheimer e João Scarduelli; Robson e Silas; Leandro Córdova ou Anderson Tanque, Guilherme Garré e Dionathã; Édipo
Técnico: Lucas Isotton
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.