O Avenida viajou nesta quinta-feira, 6, para o Oeste catarinense. No sábado, 8, enfrenta o Concórdia no município homônimo de aproximadamente 80 mil habitantes. A partida no Estádio Domingos Lima terá início às 16 horas e será válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Concórdia é o líder com 11 pontos após cinco jogos. Em dois compromissos realizados, o Avenida somou um ponto. Para o duelo, o técnico Wiliam Campos terá o grupo praticamente completo. Ele terá o volante Bruno Camilo à disposição e pode ser novidade na escalação. A única baixa é o zagueiro Rafael Goiano, que se recupera de uma cirurgia de hérnia de disco.
LEIA MAIS: Copa Cidade terá jogos neste domingo na retomada da competição
Publicidade
O treinador vai comandar mais um treino, já em Santa Catarina, nesta sexta-feira, 7. Campos aproveitou a semana para ajustar detalhes e vai definir a escalação neste último trabalho com os atletas. A provável formação terá Rafael Pin; Celsinho, Bruno Jesus, Darlan e César Nunes; Elias Telles, Bruno Camilo e Carlos Alberto; Maikon Aquino, Branquinho e Flávio Torres.
O centroavante Flávio Torres, autor de um gol na competição, está motivado para o enfrentamento fora de casa. “Vai ser um jogo difícil, mas não temos adversário fácil para enfrentar. Estamos preparados e jogaremos para ganhar. Quem quiser alcançar grandes objetivos, precisa estar focado em vencer”, salientou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade