Categories: Esportes

Avenida vence o Inter-SM e segue líder do Grupo B

O Avenida venceu o Inter-SM por 3 a 2 nesta quinta-feira, 20, pela 5ª rodada da Copa Wianey Carlet, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. Chiquinho e Paulo Henrique marcaram para os mandantes, enquanto Yuri, Alexandre e Welder anotaram para o Periquito.

Pelo Grupo B, o Avenida é líder com 19 pontos, enquanto o Inter-SM ocupa a 7ª posição, com três pontos. O próximo compromisso do Avenida será no domingo, 23, às 15 horas, contra o Juventude, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha.

O Inter-SM abriu o placar logo aos três minutos. Chiquinho cobrou escanteio com a canhota na direita e anotou um gol olímpico aos três minutos. Thierry precisou espalmar em falta cobrada por Chiquinho aos 29 minutos. Gean finalizou após uma boa troca de passes aos 38 minutos, mas o goleiro João Paulo fez a defesa. Já aos 40, Maurício concluiu de voleio e a bola passou perto do gol.

Publicidade

Foto: Júlio Mello/Avenida

Avenida segue invicto na competição, com seis vitórias e um empate

 

Publicidade

Para o segundo tempo, o técnico Fabiano Daitx promoveu três trocas no Avenida. Roger, Jô e Flávio Torres entraram nas vagas de João Neto, Jonathan e Gean. No Inter-SM, o técnico Guilherme Tocchetto trocou Alex Junio por Ícaro. O Avenida chegou ao empate aos 23 minutos. Moisés Baiano alçou na área e Yuri concluiu de voleio para colocar na rede.

Já aos 28 minutos, o árbitro marcou pênalti de Tairone em Paulo Henrique. Ele mesmo cobrou e converteu. Aos 32, o pênalti foi marcado para o Avenida. Paulo Henrique cometeu a infração em Yuri. Alexandre bateu e deixou tudo igual. Chiquinho acertou a trave em cobrança de falta aos 45 minutos. Quando o empate parecia encaminhado, Welder garantiu o triunfo alviverde com um gol de bico aos 49 minutos.

FICHA TÉCNICA
COPA WIANEY CARLET – 5ª RODADA
INTER-SM 2 x 3 AVENIDA

Publicidade

Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria
Data: 20/09/2018
Horário: 15 horas
Árbitro: Rodrigo Crivellaro
Assistentes: Rodrigo Dahmer e Daniel Brondani
Cartões amarelos: Pablo, Dionatan, Chiquinho, Paulo Henrique e João Felipe (Inter-SM); Gean, João Neto, Yuri, Felipe Manoel e Tairone (Avenida)
Cartões vermelhos: Paulo Henrique e João Felipe (Inter-SM)
Gols: Chiquinho (Inter-SM) – 3min/1º, Yuri (Avenida) – 23min/2º, Paulo Henrique (Inter-SM) – 30min/2º, Alexandre (Avenida) – 35min/2º e Welder (Avenida) – 49min/2º

INTER-SM: João Paulo; Dionatan, Manolo, Benhur e Augusto (Thiaguinho); João Felipe, Josué (Lucas), Chiquinho, Alex Junio (Ícaro) e Pablo; Juninho (Paulo Henrique)
Técnico: Guilherme Tocchetto

AVENIDA: Thierry; João Neto (Jô), Tairone, Yuri (Luís Henrique) e Jonathan (Roger); Moisés Baiano, Felipe Manoel, Matheus (Alexandre) e Maurício; Gean (Flávio Torres) e Welder
Técnico: Fabiano Daitx

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.