O Avenida empatou com o Lajeadense em 0 a 0 nessa sexta-feira e está na liderança do Grupo B no Campeonato Gaúcho da Série A2, com 14 pontos. Na próxima terça-feira, o desafio será nos Eucaliptos, diante do São Gabriel, às 15 horas.
O técnico Márcio Nunes considerou o resultado como dentro do esperado pela intensidade proposta pelo Lajeadense. “Tivemos um dia a menos de recuperação. Nosso grupo tem média de idade maior e enfrentamos um adversário com muitos jovens. Tem uma transição rápida, com velocidade. Sofremos com isso no fim, mas tivemos oportunidades no início. Criamos e acabamos não sendo efetivos”, destacou. “O jogo foi equilibrado e como tenho salientado, as coisas são decididas nos detalhes. No geral, foi bom. Somamos um ponto e estamos liderando”, complementou.
Na avaliação do presidente Jair Eich, foi importante manter a invencibilidade e reconquistar a liderança do Grupo B. “Sabemos das dificuldades. Enfentamos uma equipe que vinha de derrota e que buscava a recuperação. Dentro de casa, queremos fazer um bom jogo para fechar o primeiro turno com vitória”, salientou. Para o dirigente, o Avenida poderia ter aberto o placar no primeiro tempo. Na etapa final, ele acredita que a equipe não teve o mesmo ímpeto, inclusive com uma melhora dos mandantes. “A nossa equipe mostrou que é bem preparada, de jogadores experientes, que souberam suportar a pressão”, concluiu.
Publicidade
This website uses cookies.