O Avenida vai enfrentar o Internacional sem presença de público na estreia do Gauchão 2024, no dia 20, 21 ou 22 de janeiro. O motivo é a punição sofrida pelo Colorado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta dos incidentes na semifinal do Gauchão 2023, em duelo contra o Caxias no Beira-Rio.
LEIA MAIS: Márcio Nunes avalia teste do último sábado de maneira positiva
Dessa forma, o primeiro jogo do Avenida na competição com presença de público será na segunda rodada, no Estádio dos Eucaliptos, diante do Brasil de Pelotas, no dia 24 ou 25 de janeiro. Para os torcedores avenidenses, uma forma vantajosa de acompanhar os jogos é aderir ao plano de sócios, por R$ 390,00. Além dos jogos pelo Estadual, os associados terão direito a ingressar no estádio durante as partidas da Série D do Campeonato Brasileiro.
Publicidade
LEIA MAIS: Avenida vai contar com goleiro emprestado pelo Botafogo
O elenco se reapresentou nesta quarta-feira, 27, e terá uma preparação até o Ano Novo, quando haverá uma breve folga. A equipe volta a entrar em campo no dia 6 de janeiro, contra o Caxias, no Estádio Centenário, para o terceiro jogo-treino da pré-temporada. O horário do confronto em Caxias do Sul ainda não foi definido.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade