Com três vitórias e três empates sob o comando do técnico Márcio Nunes, o Avenida vai encarar o Pelotas neste domingo, 5, às 15 horas, com o objetivo de vencer e se manter firme no G-4 do grupo B do Campeonato Gaúcho da Série A2.
A vantagem para o Internacional-SM, quinto colocado, é de três pontos. Por isso, somar ao menos um ponto na Boca do Lobo é fundamental para a luta por classificação do Periquito.
O técnico Márcio Nunes terá o retorno do volante Jhonata após suspensão, que deve ser escalado na vaga de Totto. Com lesão muscular de grau 1, Jeferson dará lugar a Ayala no meio-campo.
Publicidade
Após o empate por 1 a 1 com o Guarani, o treinador destacou o investimento e elenco qualificado do Pelotas. “Temos jogadores experientes e moldados para um enfrentamento como esse. O gramado da Boca do Lobo é melhor e vai nos ofertar condição de ter a posse de bola. Vai ser um grande jogo e a casa vai estar cheia. A torcida deles tem uma paixão muito forte.”
LEIA TAMBÉM: VIDEO: Santa Cruz Futsal é derrotado na segunda partida do Gauchão
O treinador salientou que é necessário aproveitar as chances. “Precisamos lapidar o arremate, a tomada de decisão na frente do gol. Estamos controlando os jogos e criando oportunidades. O que é necessário neste momento é sermos mais efetivos.”
Publicidade
Será a estreia do técnico Badico no Pelotas. Nesta edição da Série A2, ele já havia comandado o São Paulo. No ano passado, conduziu o Guarany de Bagé ao acesso com o vice-campeonato.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade