O Avenida está em fase de preparação antes de enfrentar o São José neste sábado, 4, às 19 horas, em Porto Alegre. O técnico Márcio Nunes quer a manutenção do espírito competitivo. Ele deseja uma postura aguerrida da equipe, como foi no empate fora de casa contra o Brasil de Pelotas.
LEIA MAIS: Avenida segura empate contra o Xavante
O gramado sintético do Passo D’Areia sempre é assunto nos jogos do Zequinha. O treinador acredita que é uma questão de adaptação. “O gramado é ruim para os dois lados. Temos que nos adaptar. O São José joga aberto, mas vamos manter nossa identidade. A gente tenta propor o jogo e manter o controle. Queremos pontuar e continuar na briga por vaga em competição nacional”, salientou.
Publicidade
O volante Rafael Carrilho já atuou no São José e conhece o gramado. “Precisamos fazer um jogo inteligente, com muita segurança. A bola vai ficar viva. Vamos ter que evitar algumas ações e apostar bastante na bola aérea. Não vai faltar empenho da nossa parte. Vamos buscar a vitória de forma incessante”, destacou. Para o atleta, o Avenida precisa manter o foco para vencer fora e ganhar confiança. “Queremos encerrar a campanha com chave de ouro.”
LEIA MAIS MATÉRIAS SOBRE ESPORTES
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade