Esportes

Avenida sai na frente, mas cede o empate nos Eucaliptos

O Avenida empatou com o Barra por 1 a 1 na tarde deste sábado, 1º, nos Eucaliptos, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Periquito abriu o placar com Carlos Alberto, aos 22 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 42 da etapa complementar, Adilson deixou tudo igual para o time de Balneário Camboriú (SC). O duelo foi válido pela sexta rodada do Grupo A8 e marcou o retorno da equipe alviverde aos gramados, após mais de um mês parado por causa da tragédia climática no Estado.

LEIA TAMBÉM: Avenida enfrenta o Barra pela Série D do Brasileiro neste sábado

Na entrada de campo, os jogadores vestiram uma camisa escrita “Ajuda RS” e carregaram a bandeira do Rio Grande do Sul. O técnico Wiliam Campos terá a semana livre para ajustar o Avenida, que enfrentará o líder Concórdia no próximo sábado, 8, às 16 horas, fora de casa.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Avenida posta nota de pesar por falecimento de ex-atleta

O meia Bruno Camilo acabou sendo desfalque em razão de um problema no joelho. “Precisamos salientar a entrega dos atletas, que superaram todo esse tempo que não jogamos (desde 27 de abril na derrota de 2 a 1 para o Cascavel, em casa). Era um jogo de superação e acho que fizemos isso”, comentou Wiliam.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.