O Avenida empatou com o Novo Hamburgo em 0 a 0 no Estádio do Vale, mas ficou na bronca com a arbitragem de Jonathan Giovanella Vivian. O clube entende que dois pênaltis foram sonegados na partida, o que prejudicou a equipe no resultado final.
O primeiro lance ocorreu aos nove minutos de jogo. Wesley Pionteck arriscou um chute de fora da área e a bola explodiu no braço de Kesley na grande área. O zagueiro se movimentou para fazer o bloqueio, mas o braço esquerdo estava esticado e mudou a trajetória da bola com o toque. O árbitro mandou seguir.
LEIA MAIS: Márcio Nunes avalia atuação do Avenida: “Apresentação de nível Série A”
Publicidade
O segundo lance polêmico ocorreu logo depois do gol anulado por impedimento. Aos 44 minutos do segundo tempo, o zagueiro João atinge Dionatan na grande área após perder o domínio da bola. O árbitro chega a levar o apito à boca e ameaça assinalar a infração, mas deixa o jogo seguir.
Com um ponto ganho na tabela do Gauchão, o Avenida volta a jogar na quarta-feira, 25, às 19 horas, contra o Internacional. O elenco treina na tarde desta segunda-feira, 23, a partir das 16 horas, e terá a última atividade antes da partida na terça-feira, 24, a partir das 18h30.
Publicidade
LEIA MAIS: Avenida inicia venda de meia entrada para duelo contra o Internacional
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade