Esportes

Avenida quer dar a volta por cima contra o Hercílio Luz

O Avenida inicia a preparação nesta quinta-feira, 11, para a última partida em casa pela primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Hercílio Luz, pela 13ª rodada, será no domingo, 14, às 15 horas, no Estádio dos Eucaliptos. A vitória garante a classificação para a segunda fase.

Com relação à partida contra o Brasil de Pelotas, o técnico Wiliam Campos terá os retornos do volante Guilherme e dos atacantes Maikon Aquino e Branquinho. O centroavante Flávio Torres também deve ficar à disposição após se recuperar de infecção ocasionada por um corte na perna.

Para o treinador, a goleada no Bento Freitas deve ser deixada para trás. “Foi uma derrota dura. Nada deu certo e assumo a responsabilidade. Foi uma noite infeliz. Não conseguimos fazer o que estava proposto defensivamente. O Brasil deu a vida e a gente havia alertado para isso. Entraram em outra batida. Acabamos pagando caro”, avaliou.

Publicidade

LEIA MAIS: Avenida vende ingressos promocionais até quarta-feira

Campos acredita que o grupo vai estar remobilizado para o desafio em casa, que vale a classificação. “Temos convicção no que estamos fazendo e vamos dar a resposta no domingo. Vimos a força da torcida do Brasil, que contribuiu bastante. Nosso torcedor precisa lotar os Eucaliptos para empurrar a equipe”, apontou.

Para o treinador, a cobrança interna existiu e os jogadores sabem da responsabilidade que terão na próxima partida. “Ninguém ficou satisfeito com o placar. Houve essa cobrança de todos. Eles estão cientes que não era o que a gente queria. Foi uma derrota difícil, mas vai nos ensinar muito. Não pode se repetir. Teremos mais um adversário duro pela frente”, finalizou.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.